Resenha: Máscara Pós Química Caviar Line – Krysla Professional

mascara de tratamento pós químida krysla_9

Eu adoro testar produtos para os cabelos, sempre estou fazendo tratamentos caseiros e experimentando máscaras que compro. Amo aquela sensação de cabelos macios após uma maravilhosa hidratação.

Já faz um tempinho que ganhei uma máscara da Krysla, ainda não conhecia essa marca, então quis testar o produto várias vezes antes de vir aqui contar para vocês o que achei.

Apesar de não ter química nos cabelos resolvi testa-lá, pois a textura e o cheirinho do produto já haviam me conquistado, e como ela estava aqui em casa dando sopa não ia desperdiça-lá.

O que a marca diz:

A Máscara Pós Química Caviar Line, promove uma reconstrução imediata  e poderosa para cabelos quimicamente tratados e danificados por agentes externos. Formulado com extrato de caviar – complexo exclusivamente desenvolvido para tratar os cabelos, da raiz até as pontas. Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece alimentos nutritivos que ajudam a conferir força e brilho intenso aos cabelos.

Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique a espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxágue abundantemente.

mascara de tratamento pós químida krysla_6

O que eu achei:

É difícil conseguir mostrar em fotos o antes e o depois dos cabelos, mas tirei essa foto bem de pertinho para vocês conseguirem ter noção de como ele estava. Meu cabelo estava com as pontas extremamente ressecadas e quebradiças, quando passava as mãos sentia ele áspero precisando muito de uma super reconstrução.

mascara de tratamento pós químida krysla_2

Esse produto da Krysla é uma máscara reconstrutora. Existe uma grande diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução capilar, saber identificar o que o seu cabelo está precisando faz toda a diferença na hora de escolher o produto certo.

Se você quiser saber mais sobre hidratação, nutrição e reconstrução e só CLICAR AQUI que você será redirecionada(o) para o blog Cabelos de Rainha, lá a Julia explica com detalhes a diferença entre esses três tratamentos.

A reconstrução capilar é feita para fortalecer os fios que podem ser danificados naturalmente ou nos processos químicos. Ela é indicada para pessoas com cabelos ressecados, quebrados e danificados, tudo o que eu estava precisando. Esse tipo de tratamento não tem o objetivo de dar brilho aos cabelos e sim repor massa capilar, proteger e fortalecer os fios.

Essa máscara da Krysla é super consistente, pode virar o potinho que ela não cai! Isso é ótimo, pois facilita muito na hora de passar o produto nos cabelos. Além disso, ela possui um cheiro muito agradável que permanece durante um bom tempo nas medeixas.

Testei a máscara 4 vezes antes de fazer a resenha em um intervalo de 15 dias, deixei ela agir por 15 minutos e o resultado foi ótimo.

Ela deixou os fios macios, com um leve brilho e com um cheirinho maravilhoso.

Pena que é complicado mostrar isso em fotos, só sentindo para ter noção do efeito, mas mesmo assim aí vai uma foto do antes e do depois:

mascara de tratamento pós químida krysla_1

Na última vez que usei essa máscara resolvi adicionar uma colher de sopa de azeite extra virgem no produto, o que fez com que meu cabelo ficasse dez vezes mais brilhoso e macio.

Isso acontece pois azeite nutri os fios, e é a nutrição que sela a hidratação e traz brilho aos cabelos. Mas atenção, para fazer isso você precisa usar o azeite extra vigem ou o óleo de coco extra virgem.
mascara de tratamento pós químida krysla-3

Minha amiga blogueira Pamela Frantesca do blog Virei Moda também fez uma resenha desse produto, para saber o que ela achou dessa máscara de tratamento pós química Clique Aqui.

Me contem aqui nos comentários qual a máscara de tratamento capilar preferida de vocês.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, beijos e até mais!

2 thoughts on “Resenha: Máscara Pós Química Caviar Line – Krysla Professional

    1. Adriane Froelich Bona

      Você pode usar ela sim, meu cabelo também não tem química e deu super certo!
      Outra opção é você fazer uma umectação com óleo de coco extra virgem.

      Beijos.

      Reply

Comente!!