Franja, franjinha, franjão!

franja_4

Oi pessoal!

Quem me segue lá no Instagram já deve ter visto que agora eu tenho franjinha. Sim, voltei aos meus 14 anos e estou adorando meu cabelo assim hehehehe…

Estava enjoada do meu cabelo antigo, por mais que eu tentasse variar nos penteados quando olhava no espelho me achava “sem graça”, não estava feliz com meu visual. Então comecei a pesquisar no Pinterest imagens de cortes de cabelos e os que mais me chamaram atenção foram os que tinham franja.

Sem pensar duas vezes, peguei uma tesoura e cortei sozinha. Sim, sou dessas. Não tenho paciência para ir no salão e não ia pagar para cortar só um pouquinho. Fui cortando até chegar no comprimento que eu queria e gostei muito do resultado.

Agora é só aproveitar essa nova fase. Ainda não decidi se quero manter minha franja assim, se vou deixá-la mais curtinha ou se vou deixar crescer. Essas respostas só vou ficar sabendo com o passar do tempo.

franja_3

Separei algumas imagens com diferentes cortes e tamanhos de franjas para vocês se inspirarem e quem sabe arriscar fazer uma também!

franja_1franja_2franja_5

É sempre bom mudar, mas melhor que isso é estar feliz com o seu visual. Independente do tipo, cor, comprimento do seu cabelo é importante encontrar uma forma de deixá-lo de acordo com a sua vontade. Não se prenda a padrões definidos pela sociedade, encontre o seu estilo e seja feliz!

Espero que tenham gostado do meu novo visual, comentem aqui em baixo o que vocês acharam!

Beijos e até mais <3

Comente!!