5 criados-mudos para você fazer em casa

capa-5-criados-mudos-para-fazer-em-casa

Percebi que muita gente gostou do post 6 cabeceiras de cama para você fazer em casa, então resolvi compartilhar com vocês 5 modelos de criados-mudos que eu amo e são super fáceis de fazer.

O criado-mudo dá um charme todo especial para quarto, além de servir de apoio para livros, abajur, celulares, tudo o que você quiser manter por perto durante a noite. Com certeza uma dessas 5 opções vai lhe agradar. Eu amei todos e espero que vocês também gostem!

5-criados-mudos-para-fazer-em-casa

  1. A primeira opção é utilizando caixotes de plástico, que você pode comprar novo ou usado em feiras. Eu amo esse criado-mudo, acho ele lindo e versátil. Se você tem um gatinho em casa, na parte de baixo onde se encontram os livros você pode colocar uma almofada, seu gato vai amar a nova caminha! Esse criado-mudo foi feito pela Erica Karpuk e para ver o passo a passo é só clicar aqui.
  2. A segunda opção foi feita pela Karla do blog DIYCore, esse criado-mudo é todo feito de madeira e vocês vão ficar impressionadas(os) com o quanto ele é fácil de fazer. Vale muito apena fazer essa opção em casa, pois se você for comprar ele pronto fica o dobro do preço. Para ver o tutorial clique aqui.
  3. A terceira opção é para quem gosta do estilo escandinavo. Com uma forma simples e pés de ferro esse criado-mudo deixa qualquer ambiente estiloso. O passo a passo você encontra no blog Burkatron clicando aqui.
  4. Para fazer a quarta opção você pode utilizar um nicho pronto e personalizar conforme o seu gosto ou fazer o seu em casa desde o início. Essa é uma opção rápida de fazer e as formas geométricas dão um toque de cor para o ambiente. O tutorial você encontra no blog Paris – La Réunion clicando aqui.
  5. Não encontrei o tutorial da última opção, mas vendo a imagem dá para ter uma ideia de como fazer esse criado-mudo, que na verdade era uma antiga gaveta. Esse eu acredito que seja o mais fácil de fazer, pois é só você pegar uma gaveta antiga e personaliza-lá. Depois é só parafusar na parede e está pronto!

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas, beijos e até mais!

 

Comente!!