Novo Escolha Royale - O ESGOTEIRO (Free Fire x Skibidi Toilet)

 Fala pessoal sejam bem vindos a primeira matéria do site dica maneira! Para quem não nos conhece, somos um site responsável pelas informações do mundo gamer! espero que vocês gostem.

Escolha royale disponível dia 15/01.

Bom e como ja foi anunciado no titulo dessa materia a novidade é sobre a nova colaboração do free fire x skibidi toilet, pra quem ainda não conhece skibidi toilet se trata de uma serie que ficou bastante popular após a chegada do Youtube Shorts, sendo assim os virou uma febre mundial e com o seu grande publico, empresas como a Garena demonstrou interesse em colaborar.

Sobre o Escolha Royale

Um menu royale clássico, aonde os jogadores pode começar a girar no evento com apenas 9 diamantes, e consegue adquirir a recompensa principal com até 8 giros. Vale lembrar que esse total de giros é o equivalente a cerca de 1600 diamantes no Free Fire, inicialmente a roleta possui 10 itens, e é necessário escolher 2 para ser removida, totalizando 8 no total, uma boa estratégia de marketing né?

Bom pessoal lembrando que o evento dera uma duração de 6 dias, chegando nesse dia 15/11 e saindo no dia 21/01 como foi exposto no banner no topo dessa materia! Bom esperamos que você tenha gostado da noticia e até uma proxima.
Postagem Anterior Próxima Postagem